Capitão Nelson extinguiu a Secretaria Municipal de Cultura, que passa a estar subordinada à Secretaria de Esportes e Lazer.
Prefeito de São Gonçalo exonera todos os funcionários comissionados, com exceção dos que trabalham na saúde O prefeito de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Capitão Nelson (Avante), nomeou o filho como secretário e o ex-vice-prefeito como subsecretário de Iluminação pública.
Capitão Nelson exonerou todos os funcionários comissionados do município na primeira edição do Diário Oficial de sua administração.
O filho do prefeito, Douglas Ruas dos Santos, foi nomeado como secretário municipal de Gestão Integrada e Projetos Especiais.
Ricardo Pericar, que foi vice-prefeito na gestão de José Luiz Nanci, assume a subsecretaria de Iluminação.
Ele é pai de Pedro Pericar, vereador do PSL eleito para o primeiro mandato.
Capitão Nelson também extinguiu a Secretaria Municipal de Cultura, que passa a estar subordinada à Secretaria de Esportes e Lazer.
Eleito com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, Capitão Nelson prometeu alinhamento com o governo federal.
O que diz a prefeitura Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo afirmou que todos os serviços estão mantidos e que as substituições nas secretarias já estão em andamento, com o enxugamento de cargos comissionados, e que cada pasta está avaliando as necessidades dentro do processo de austeridade determinado pelo prefeito.
VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 REDE NHC. Todos os direitos Reservados.