Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), na altura da região de Santa Luzia do Lobato, no sentido Alto da Terezinha.
Polícia ainda não detalhou caso.
Imagem aérea da Avenida Suburbana, onde ocorreu o arrastão nesta quinta-feira (7) Valter Pontes AGECOM Motoristas e passageiros que estavam em ônibus e carros foram vítimas de um "arrastão", na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Av.
Suburbana, uma das principais de Salvador, na noite desta quinta-feira (7).
A situação aconteceu na altura da região de Santa Luzia do Lobato.
Segundo informações de testemunhas que registraram o caso no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc), o "arrastão" aconteceu por volta das 19h, no sentido Alto da Terezinha.
As vítimas relataram que os roubos foram cometidos por homens, que estavam com armamentos pesados e facas.
Após a ação dos criminosos, dois ônibus que foram alvos chegaram ao Gerc, um que faz a linha Alto da Terezinha-Pituba e outro, Alto de Coutos-Pituba.
O motorista de um deles, que já passou por seis assaltos, disse que não dava pra saber quantos homens estavam envolvido na ação.
O arrastão é o terceiro em menos de um mês na Avenida Afrânio Peixoto.
O primeiro aconteceu no dia 23 de dezembro.
Moradores da região conhecida como Santa Luzia do Lobato contaram que a pista bloqueada por veículos para o arrastão, e também relataram ouvir tiros.
Alguns motoristas seguiram até pela contramão para escapar dos assaltantes.
Já o segundo, ocorreu na manhã do dia 31 de dezembro.
Um vídeo registrado mostrou pessoas correndo na Avenida Suburbana, e, de acordo com testemunhas, a correria foi causada por um arrastão.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV ????
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 REDE NHC. Todos os direitos Reservados.