Válido por 9 dias, até 15 de janeiro, novo decreto determina horários de atividades econômicas e sociais visando reduzir risco de propagação do coronavírus.
Proibição do estacionamento na orla da capital inicia pela Praça do Coco John Pacheco/G1 Com poucas alterações em relação ao anterior, a prefeitura de Macapá renovou na manhã desta quinta-feira (7) o decreto de restrições para atividades econômicas e sociais para prevenção à Covid-19.
Entre as novidades, está a ampliação do horário de funcionamento de restaurantes, academias e do estacionamento na orla, no trecho da Beira-Rio ao Araxá.
O decreto de restrições é o primeiro assinado na gestão de Antônio Furlan (Cidadania).
O documento, válido até 15 de janeiro, estende o horário de funcionamento de restaurantes e academias até 23h.
Acompanhando a extensão de ambos os segmentos, o estacionamento na orla e nas demais rodovias da capital também passa a ser permitido até 23h.
Anteriormente era até 21h.
Com isso, as academias passam a ter autorização de funcionamento das 6h às 23h, de segunda-feira à sábado, e no domingo, das 8h às 20h.
Prefeito de Macapá Antônio Furlan assinando decreto Victor Vidigal O decreto manteve suspenso o funcionamento de bares, boates e casas noturnas, assim como atividades de clubes de lazer e recreação, balneários, parques de diversão e aluguel de brinquedos em locais públicos, como camas elásticas e piscinas de bolinhas.
Foram mantidas as práticas de distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscaras, sob aplicação de multa de, no mínimo, R$ 1.
045.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2024 REDE NHC. Todos os direitos Reservados.